Max Russi e a ampliação do terreno político em Rondonópolis

Picture of nilmaik@hotmail.com

nilmaik@hotmail.com

Max Russi e a ampliação do terreno político em Rondonópolis

Compartilhe:

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Max Russi (PSB) já colocou, em prática, um planejamento para aumentar sua visibilidade em Rondonópolis.

O parlamentar, reconhecido como um dos mais habilidosos do legislativo estadual, tem reduto eleitoral no Vale do São Lourenço, onde foi prefeito do município de Jaciara, e apoio irrestrito de todas as cidades da região. Mas ainda é discreto na maior cidade do interior de Mato Grosso.

A ideia é entrar na cidade sem desagradar os colegas de parlamento. Por isso tudo é feito com extrema discrição. Mas a movimentação é pontual, atinge lideranças e formadores de opinião.

Conforme o Primeira Hora publicou em edições passadas, o deputado está de olho em uma boa votação na Assembleia e bem atento à vaga de vice, do governador Mauro Mendes.

Melhorar sua visibilidade em Rondonópolis representa ainda mais força no governo e muito mais chance de arrebatar o tão cobiçado posto de vice-governador.

Além da sua reconhecida envergadura política, Max ainda goza de muito prestígio da primeira dama do Estado Virgínia Mendes, que pode atuar como sua “cabo eleitoral” no Paiaguás.

Nunca é demais lembrar que o próximo vice-governador tem ótimas chances de virar governador. Mauro Mendes só pode concorrer a mais um mandato. Caso seja reeleito é provável que saia antes dos quatros anos para concorrer a uma vaga no Senado Federal e abra espaço para o seu futuro vice assumir e organizar um projeto de eleição.

Deixe um comentário

Veja Também