A região do Conjunto São José, uma das mais populosas da cidade, virou uma espécie de palco de disputa, de políticos para mostrar quem fez mais pelo bairro.
No fim de semana, o prefeito Zé Carlos do Pátio e o seu grupo de kamikazes desceu para o bairro. Pátio, pessoalmente, distribuiu panfletos com números e obras realizadas na região.
Na ofensiva, na região, o prefeito ainda levou os vereadores Dico e o presidente da Câmara, Roni Magnani para participar do ato.
Em muitas visitas, o prefeito não poupou críticas ao vereador Gerson Moreira, o Investigador Gerson, que também tem base na região. Pátio disse que o parlamentar, em muitos momentos, tem votado contra projetos e dificultado o trabalho da gestão.
No entanto, o vereador Gerson, deve neste final de semana, fazer um trabalho parecido, com distribuição de panfletos e visitar locais onde o prefeito esteve.
Gerson, por outro lado, é um dos principais opositores do prefeito na Câmara. Ele foi um dos idealizadores do G-14, grupo de vereadores que defendiam a antecipação das eleições da mesa diretora da Câmara.





