A luta pelo comando da OAB de Rondonópolis terá duas chapas na disputa.
. Nesta segunda-feira (25), a chapa de oposição liderada pela Professora Neuzimar Magalhães, juntamente com outros Advogados estiveram na sede da OAB em Rondonópolis para apresentarem o Pedido de Registro da Chapa intitulada Ordem e Renovação.
A chapa vai concorrer com o grupo de situação que tem como candidato o advogado Bruno de Castro a presidente, Alessandra Cardoso, vice-presidência, Aline Luciana Silva , tesoureira; Alex Onassis, delegado da CAAMT; Amauri de Souza Brito Filho, secretário-geral; e Claire Inês Gai Matielo, secretária-adjunta.
Na chapa de oposição, além de Neuzimar da Cruz Magalhães, que é candidata à Presidente , a Chapa é composta pelo Professor Júnior Sérgio Marim – Vice-presidente, Wagner Max Tavares dos Santos Silva – Secretário-Geral, Rosângela Pinheiro – Secretária-Adjunta, André Luiz Gomes Duran – Tesoureiro e Lidiany Silva Nunes – Delegada da Caixa de Assistência.
Segundo o Professor Júnior Marim, a chapa de oposição, surgiu com a união de vários profissionais da Advocacia, que estão insatisfeitos com a atuação gestão e almejam a mudança no comando da OAB-Rondonópolis, com a abertura da entidade à participação de todos e não somente de um grupo de amigos.
A candidata à Presidente, professora Neuzimar, se propõe a trabalhar pela Advocacia de Rondonópolis, Itiquira, Pedra Preta e Guiratinga, juntamente com os demais integrantes da Chapa, servindo à OAB e sem se servir da entidade.
O grupo faz a chamada “dobradinha” na oposição com a chapa encabeçada por Pedro Paulo, que é Candidato à Presidência da OAB Estadual.
A eleição da OAB no Estado de Mato Grosso ocorrerá no dia 26.





