O vereador Paulo Schuh (DC) reclamou da postura do prefeito Zé Carlos do Pátio (SD), com relação aos parlamentares, que no mês passado, votaram contra o aumento dos valores da planta genérica do município, que na prática aumenta também os valores do IPTU na cidade.
Schuh diz que Pátio tem feito em bairros e reuniões um discurso para jogar a sociedade contra os vereadores. O vereador alega que o prefeito tem dito que muitas das obras que ele programou para a cidade podem não sair em razão de aumento não ter sido aprovado pela Câmara.
O vereador ainda alegou que há muitas obras na cidade que não dependem de aumento do IPTU para sair. Ele citou como exemplo, o projeto da W-11, que tem recursos do estado e do governo federal como exemplo.
13º
Paulo Schuh, por outro lado, apesar de ter assinado e votado a favor do projeto que cria o 13º salário dos vereadores, em primeira votação.
Na segunda votação, acabou votando contra a medida e ainda declarando que abriu mão dos seu 13º.





