Pátio surpreende e confirma presença em evento de Mendes em Cuiabá

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

Governador Mauro Mendes e prefeito José Carlos do Pátio - Foto por: Mayke Toscano/Secom-MT

Pátio surpreende e confirma presença em evento de Mendes em Cuiabá

Compartilhe:

O prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio (SD), definitivamente, está mais próximo ao governador Mauro Mendes (DEM) e mais uma prova dessa aproximação será dada nesta sexta-feira (8).

Pátio confirmou que vai participar da entrega de máquinas e equipamentos para a agricultura familiar e infraestrutura dos 141 municípios. Os investimentos integram o programa Mais MT e alcançam o montante de R$ 209 milhões.

O evento será realizado às 8h30, no estacionamento Norte da Arena Pantanal, com entrada pela Rua Ranulfo Paes de Barros, em Cuiabá.

A participação de Pátio, neste evento, chama a atenção, em razão de ser rara, a presença do gestor de Rondonópolis, em eventos do governo, fora do município.

O prefeito sempre evitou estar neste tipo de evento.

No entanto, com a aproximação política com o governador, Pátio e Mauro tem participado mais de eventos em conjunto.

Nas últimas duas semanas, o clima entre os dois que já foi tenso, tem sido mais amistoso e próximo.

Há quem diga, que Pátio está se convencendo em apoiar a proposta de reeleição do governador.

Deixe um comentário

Veja Também