Detran inaugura nova Ciretran em Aripuanã

Redação PH

Redação PH

sinfra pavimenta mt-336 e leva asfalto para santo antônio do leste

Detran inaugura nova Ciretran em Aripuanã

Foi inaugurado, nesta segunda-feira (15.05), o novo prédio da 62ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), em Aripuanã (948 km ao Norte de Cuiabá). Localizada na Av. Dardanelos, nº 534, Sala Comercial 01, bairro Centro, a nova unidade tem 219 m² de área coberta, 800m² de área para apreensão e 120m² para estacionamento.

Com endereço no centro comercial, próximo às agências bancárias e o espaço amplo para melhor atender a população, a Ciretran também recebeu mobiliários novos. Além disso, o espaço específico para vistoria é coberto e possui um pátio de apreensões quatro vezes maior que o anterior.

De acordo com o chefe da Ciretran, Felipe Bigaton, agora a unidade está bem localizada. “A localização no centro comercial possibilita ao usuário maior mobilidade e comodidade. O espaço da vistoria coberto também é um ganho para a unidade”, enfatiza.

Segundo o presidente do Detran, Arnon Osny, as melhorias nas unidades seguem um cronograma orientado por um estudo multidisciplinar realizado no início da atual gestão, em 2015. “O objetivo da gestão é promover uma melhoria na qualidade de atendimento das unidades da autarquia. Com esta, são nove reformadas”, ressalta.

Para este ano, estão previstas mais oito reformas. Além disso, já foi realizada e homologada a licitação dos totens de autoatendimento e, em breve, serão instalados em locais de grande circulação para atender a população.

O presidente lembra, ainda, que é possível solicitar pelo aplicativo MT Cidadão o licenciamento anual, a 2ª Via da CNH, a CNH Definitiva, a Permissão Internacional para Dirigir (PID), dentre outros serviços.

Também estiveram presentes na inauguração o secretário-executivo de Segurança Pública, Luiz Gustavo Tarraf Caran, e o Diretor de Habilitação, Fernando Lopes, além de autoridades locais.

+ Acessados

Veja Também