G-14 divulga carta aberta e pede sessão extraordinária para quinta-feira

Lucas Perrone

Lucas Perrone

Grupo dos 14 vereadores Foto: Assessoria

G-14 divulga carta aberta e pede sessão extraordinária para quinta-feira

O grupo dos 14 vereadores que, em forma de protesto, abandonaram a sessão de hoje (21), em razão da decisão do presidente da Câmara Municipal, Roni Magnani (SD) não ter colocado na pauta de votação, a urgência do projeto de Lei que determina uma nova eleição no Legislativo, divulgou no começo da noite uma carta aberta.

No documento, o grupo se coloca à disposição para votar, em sessão extraordinária, para votar os projetos que estavam previstos para hoje e não foram apreciados por falta de quórum, justamente em razão da ausência do grupo dos 14 vereadores.

O presidente da Câmara, Roni Magnani, após a decisão do grupo explicou que havia na pauta projetos para liberação de recursos para a saúde.

Confira a carta na íntegra:

Rondonópolis MT, 21 de Julho de 2021.

 

CARTA ABERTA

 

Ao Exmo Sr  Prefeito José Carlos do Pátio

 

À Sociedade Rondonopolitana

 

Ao Exmo Presidente Roni Magnani e Mesa Diretora da Câmara Municipal de Rondonópolis

 

Assunto: Votação sessão extraordinária

 

 

Senhores e Senhoras.

 

 

Nós VEREADORES (AS) abaixo relacionados, comunicamos ao Exmo Sr  Prefeito José Carlos do Pátio, à Sociedade Rondonopolitana, ao Exmo Presidente da Câmara Municipal  Sr. Roni Magnani e a Mesa Diretora desta Casa de Leis, que estamos à disposição para votação  dos projetos relacionados à saúde e todos que se fizerem necessários,  em  uma sessão extraordinária nesta quinta-feira (22/07/2021)  no horário que julgar oportuno.

Informamos à Sociedade Rondonopolitana que, Sessão Extraordinária não gera recebimento extra para os vereadores e que sempre estaremos à disposição quando convocados, como já aconteceu na atual legislatura por diversas vezes.

 

 

+ Acessados

Veja Também