Cattani entrega homenagem à artista plástico que fez obra que destaca Banda Marinho

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

Cattani entrega moção ao artista Wander Melo

Cattani entrega homenagem à artista plástico que fez obra que destaca Banda Marinho

Compartilhe:

O deputado estadual Gilberto Cattani (PSL) prestou ontem (7), uma homenagem ao artista plástico rondonopolitano, Wander Melo. Ele foi agraciado com uma moção de aplausos entregue pelo parlamentar do PSL.

O motivo da entrega da honraria foi a valorização do trabalho de Wander, que pintou um painel no centro da cidade, em homenagem à Banda Marinho e Seus Beat Boys, uma das mais tradicionais do Centro-Oeste e que desde década de 50 está em atividade.

A pintura feita em muro, na rua Fernando Corrêa do Costa, retrata o próprio Marinho Franco, fundador da banda, e os demais integrantes que fizeram e fazem parte da história.

A homenagem ao artista foi acompanhada por dois filhos do maestro: Mário Sérgio Franco e Marileth Franco.

Wander Melo, autor da obra, tem trabalhos expostos no Brasil e também no Exterior e trata-se de um dos mais premiados artistas da região.

Deixe um comentário

Veja Também