Como alavancar seu canal no YouTube

Como alavancar seu canal no YouTube

Permitindo uma variedade infinita de criação de conteúdo, o YouTube é uma ferramenta muito popular na internet. O grande diferencial é o de que pessoas comuns podem iniciar seu próprio canal, oferecendo um material único. No entanto, não basta ter conhecimento vasto sobre um assunto ou ser criativo para se destacar na plataforma. É necessário, além disso, conquistar visualizações que tragam cada vez mais usuários para consumirem os vídeos postados no YouTube.  

 É comum encontrar criadores de conteúdo insatisfeitos com a repercussão de seus canais. Ainda que eles invistam em novidades, tecnologias e se dediquem firmemente na produção constante de vídeos, os youtubers não possuem uma garantia de que o material viralize e fique em destaque na plataforma. A incerteza a respeito do sucesso de um canal, leva muitos criadores a abandonarem o projeto. Muitos insistem por mais de um ano no site e, não percebendo resultados, desistem da produção. Para evitar essa frustração, o ideal é planejar tanto o conteúdo a ser disponibilizado na rede, quanto as formas de divulgá-lo e destacá-lo no YouTube.  

 Uma das maneiras mais conhecidas de colocar seu canal em evidência é através da compra de visualizações. Uma vez que um vídeo recebe uma grande quantidade de visualizações, o mesmo é colocado no chamado “Em Alta”, um setor da plataforma no qual aparecem os vídeos mais assistidos do momento. A quantidade de views também faz com que o YouTube entenda que aquele vídeo agrada a maioria dos usuários, fazendo com que ele seja sugerido a mais pessoas. Dessa forma, o conteúdo é visto por mais perfis, permitindo que o criador daquele canal consiga ainda mais seguidores e engajamento. E é justamente assim que comprar visualizações Youtube ajuda no crescimento de um canal. Através do site Get Fans é possível adquirir as views necessárias para colocar seu canal em destaque. O site oferece diferentes tipos de pacotes, desde a compra de mil visualizações, por menos de 10 dólares. O serviço trabalha com perfis reais, garantindo que usuários verdadeiros sejam direcionados ao canal do comprador.  

 O Get Fans garante a devolução do dinheiro, caso ocorra algum empecilho que impossibilite a entrega das visualizações compradas. Para aqueles que utilizam o recurso, também é disponibilizado o suporte ao vivo, todos os dias, sanando dúvidas e problemas.  

 A plataforma aceita pagamento em cartão de crédito ou débito, por Paypal ou criptomoedas. O serviço é legal e não desrespeita as regras do YouTube. A compra de visualizações é permitida desde que sejam utilizados marketing de vídeo legítimo e métodos publicitários, condições que são cumpridas pelo Get Fans. Outra vantagem é a de não afetar o AdSense, um sistema de monetização de vídeos, muito utilizado por youtubers. Novamente, como o Get Fans respeita as regras do YouTube, seus vídeos não terão a monetização afetada ou retirada.  

 Criar um conteúdo de sucesso exige dedicação ao material que será produzido e planejamento quanto à sua divulgação. Isso garante que o canal terá vídeos de qualidade, que serão sugeridos a uma quantidade maior de usuários. 

+ Acessados

Veja Também