O candidato Cláudio Ferreira participou, na noite desta quinta-feira, do primeiro e único debate entre os candidatos à Prefeitura de Rondonópolis e mostrou que esta preparado para administrar Rondonópolis a partir de 2021. Seguro, com propostas claras e realistas, Cláudio falou sobre suas propostas para os pequenos comerciantes, a criação de um núcleo de combate ao aborto, e também nas áreas de saúde, cultura, e infraestrutura.
Ele elogiou a realização a TV Cidade Record, realizadora do encontro, pela iniciativa “Cria condições, dá ambiente para que todos os candidatos tenham condições de expor suas propostas. Nós temos que fazer isso, aprofundar os temas. A sociedade merece isso. Apesar que hoje nós temos outros mecanismos para os eleitores avaliarem, mais propriamente a mídia social, é muito importante possibilitar esse ambiente igualitário para que os candidatos tenham chance de expor suas propostas”, afirmou.
Na realização do 03 bloco do debate, o candidato Thiago Muniz aproveitou o tema livre, e atacou o candidato Cláudio Ferreira, citando a suposta denuncia do Candidato Vanderlei Bonoto sobre uso de caixa 2 na sua campanha, em resposta, Cláudio afirmou que Bonoto teve a infelicidade de denuncia-lo, e afirma que será provado na justiça que não há nenhuma irregularidade em sua campanha.
O clima esquentou quando Cláudio chamou o candidato Thiago Muniz de ”Ronaldinho dos Negócios”, em alusão ao rápido crescimento patrimonial que Thiago teve, no qual em 2012 como candidato a vereador declarou o valor abaixo de R$ 80.000,00, e hoje candidato a prefeito declarou obter um patrimonio avaliado em R$ 8.000.000,00 Milhões de reais.
Em entrevista antes do debate começar, ao site Agora MT, Cláudio havia pontuado, “Nossa candidatura é propositiva, queremos tratar dos temas, dos problemas que afligem Rondonópolis. Nós não queremos atacar as pessoas. Obviamente, se formos atacados vamos responder à altura, mas nosso propósito é apresentar nossas propostas”





