CASO SAMUEL: Desaparecimento de menino completa um ano sem pistas

Picture of Redação PH

Redação PH

Foto: Arquivo

CASO SAMUEL: Desaparecimento de menino completa um ano sem pistas

Compartilhe:

O desaparecimento do menino Samuel, em Rondonópolis, completa um ano nesta terça-feira (20). Ainda sob investigação, o caso pouco avançou e seguem sem explicações de quem, porquê e, principalmente, para onde foi levado o garoto, hoje com apenas 7 anos de idade.

Samuel Victor Da Silva Gomes Carvalho havia saído de casa para brincar com os amigos, no bairro Jardim Iguassu e, desde então, nunca mais foi visto. Buscas pelo garoto mobilizaram a comunidade local, com reforço das equipes da Polícia Militar, Civil e Corpo de Bombeiros nas regiões de água. Nada, porém, foi encontrado.

Quem acompanha o caso é a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso, que diz que o caso “continua em andamento”. Ainda segundo explica, o caso continua sendo tratado como desaparecimento, já que não há indícios de outros crimes até que se encontrem pistas do que possa ter ocorrido.

Novidades sobre o caso Samuel podem ser feitas através do 197 do telefone (66) 3423-1754 e através do aplicativo whatsapp (66) 9 9937-5462.

Deixe um comentário

[gs-fb-comments]

Veja Também