Com 101 novos casos de Covid-19 registrados em um período de 24 horas, Rondonópolis chegou a 9.885 notificações positivas da doença desde o início da pandemia, com 308 óbitos registrados. A Secretaria Municipal de Saúde confirmou mais três mortes na cidade em decorrência do coronavírus, sendo uma ontem (8) e duas anteontem (07). A reportagem é do jornal A Tribuna.
No momento, 47 pessoas ocupam leitos de UTI e 61 leitos de enfermaria, entre hospitais públicos e privados. Outras três pessoas estão internadas na UPA, ocupando leitos semi-intensivo.
Ontem, a taxa de ocupação dos leitos de UTI seguia alta no município. No Hospital Regional, além dos 12 leitos exclusivos para Covid-19 ocupados, outros cinco leitos gerais também abrigavam pacientes com a doença.
Óbitos
Os últimos três óbitos divulgados pelo Município, que tiveram como causa a Covid-19, foram de pacientes que não apresentavam comorbidades. Ontem, um homem de 63 anos morreu na Santa Casa, e anteontem um homem de 61 anos também morreu no filantrópico. A terceira morte, também ocorrida anteontem, foi de um homem de 78 anos, que veio a óbito na UPA.





