Coronel Fernanda mostra força e leva centenas de apoiadores bolsonaristas em carreata em Cuiabá

Picture of nilmaik@hotmail.com

nilmaik@hotmail.com

Coronel Fernanda mostra força e leva centenas de apoiadores bolsonaristas em carreata em Cuiabá

Compartilhe:

Cuiabá parou na tarde deste domingo (4) com a primeira carreata feita pela candidata ao Senado pelo patriota, coronel Fernanda.

A candidata do presidente Jair Bolsonaro mostrou força ao conseguir levar centenas de carros e motocicletas de militantes bolsonaristas que apostam na Coronel Fernanda para chegar ao Senado, eles ainda participaram de um grande adesivaço.

“Não tem o que se questionar, se o presidente falou que a coronel Fernanda é a candidata dele, não se discute, vamos levar a coronel Fernanda para o Senado”, comentou o engenheiro agrônomo Vicente Signor, do Movimento da Direita.

“Esses outros candidatos estavam lá e, até agora, não fizeram, o presidente escolheu a coronel Fernanda, nós que somos bolsonaristas, vamos estar com a coronel Fernanda. Ele precisa dela para ter governabilidade”, observou o empresário Ricardo Arruda, do Movimento Bolsonarista.

Liderados pela militar, os apoiadores da coronel Fernanda percorreram as principais avenidas da capital mato-grossense, saindo da Praça das Bandeiras, região do Centro Político Administrativo (CPA) de Cuiabá.

O trânsito ficou lento durante o trajeto pela Avenida do CPA tamanha quantidade de apoiadores no evento.

A carreata chamou atenção de quem estava nos pontos de ônibus, nas calçadas, e ao longo de todo trajeto, uma verdadeira festa da candidata do presidente Jair Bolsonaro nas ruas da Capital.

Também participaram da comitiva candidatos a vereadores de Cuiabá e Várzea Grande.

Com base eleitoral forte na Baixada Cuiabana, a campanha de Fernanda tem recebido adesões da população, empresários e candidatos em todas as regiões do Estado.

“Embora eu more em Cuiabá, não serei uma senadora apenas da Baixada ou de um segmento em específico, quero trabalhar por todos os municípios do nosso Estado, atendendo as mais variadas necessidades que nosso povo tem”, pontuou a coronel.

A carreata terminou por volta das 19 horas no Ginásio Aecim Tocantins, no bairro Verdão, em Cuiabá.

Particularidade

A eleição suplementar ocorre paralelamente ao pleito municipal que elegerá candidatos a vereadores e prefeitos em todo o país, no dia 15 de novembro.

Neste ano, somente em Mato Grosso, os eleitores vão votar para senador, a vaga surgiu com a cassação da ex-juíza Selma de Arruda.

Deixe um comentário

[gs-fb-comments]

Veja Também