Fox News TV destaca participação de transgêneros em concurso Miss Bumbum

Divulgação /Patrick Brito /CO Assessoria

Fox News TV destaca participação de transgêneros em concurso Miss Bumbum

A última edição do concurso Miss Bumbum está ganhando repercussão internacional pela diversidade de modelos candidatas, inclusive, sobre as duas primeiras e únicas participantes transgêneros: Paula Oliveira e Giovanna Spinella.

Veículos de diversos países ressaltam que a escolha por trazer modelos transgêneros está preocupando outras participantes do sexo feminino, pois a novidade pode diminuir suas chances de se destacar.

O canal de notícias Fox News, por exemplo, cita em reportagem veiculada em todo território dos Estados Unidos que “as participantes não estão muito satisfeitas, elas estão ansiosas para tirá-las da linha de frente”.

Já o The New York Post declara que “participantes transgêneros estão furiosas depois que suas rivais tentaram tirá-las da competição”.

Entre as 27 candidatas, Ellen Santana está ao lado das que protestam contra a participação de Oliveira e Spinella. “A competição deve ser 100% feminina, mas ainda assim teremos bundas e costas masculina”, conta a modelo e dançarina.

O assunto sobre a participação de transgêneros em concursos divulgada em televisão pela Fox News também dividiu opiniões em sites da América Central e até Oceania.

Confira a repercussão do caso:

https://www.google.com.br/amp/s/nypost.com/2018/05/10/miss-bumbum-adds-transgender-women-and-some-contestants-are-pissed/amp/

http://video.foxnews.com/v/5783729727001/?#sp=show-clips
http://www.elgrafico.mx/wow/15-05-2018/problemas-en-el-miss-bumbum-no-quieren-transgeneros

https://www.google.com.br/amp/s/www.bizpacreview.com/2018/05/13/famous-miss-bumbum-pageant-features-first-ever-male-bumbums-and-not-everyone-is-good-with-it-634207/amp

https://www.google.com.br/amp/s/www.pinknews.co.uk/2018/05/16/miss-bumbum-brazil-trans-paula-oliveira/amp/

http://www.news.com.au/world/south-america/miss-bumbums-first-transgender-contestants-spark-backlash-from-fellow-competitors/news-story/7b3d53d68da2cb42c85fedb9b492e43f

https://www.google.com.br/amp/www.breitbart.com/sports/2018/05/14/males-allowed-compete-brazils-famous-miss-bumbum-pageant/amp/

+ Acessados

Veja Também