Deputado Ulysses Moraes vem a Rondonópolis e garante apoio a Cláudio Ferreira

Picture of nilmaik@hotmail.com

nilmaik@hotmail.com

Deputado Ulysses Moraes vem a Rondonópolis e garante apoio a Cláudio Ferreira

Compartilhe:

Neste sábado(03/10), foi realizado o lançamento oficial do candidato a prefeitura municipal de Rondonópolis, Cláudio Ferreira e vice Reginaldo dos anjos.

O evento ocorreu na Praça “Bom Jesus”, que fica localizada no bairro da Vila Operária. O lançamento contou com a presença do deputado estadual Ulysses Moraes que é o mais novo e mais econômico quando o assunto é a utilização de verba pública.

Ulysses Moraes é conhecido também por fiscalizar a fundo, diversas irregularidades administrativas de municípios do estado. São cerca de 100 indicações que foram feitas junto ao Ministério Público.

Econômico porém produtivo

Segundo dados, informados pela rede social Instagram do deputado , o mesmo em 2 anos de mandato, economizou dos cofres públicos estaduais uma quantia que se aproxima na casa dos 3 milhões de reais. Mesmo com orçamento reduzido, ele é considerado um dos mais produtivos em comparação aos demais que estão no mesmo cargo.

Caso Rondonópolis – MT

Em abril de 2020, o deputado protocolou uma denúncia no Ministério Público do Estado de Mato Grosso para investigar o valor de R$715.870 gasto com papel higiênico e papel toalha no município de Rondonópolis, o fato gerou desgaste para a atual gestão, na época a então secretária de saúde rebateu Ulysses, dizendo que não havia irregularidades na compra, porém, após o ocorrido, a Secretária Municipal de Saúde foi afastada do cargo pela justiça.

 

Deixe um comentário

[gs-fb-comments]

Veja Também