A Construtora e Incorporadora Salas, umas das mais tradicionais de Mato Grosso, resolveu inovar neste sábado (29) durante o ato de entrega do residencial Belvedere, o mais novo empreendimento terminado pela empresa.
Em meio à Pandemia e preocupada com a expansão da Covid-19, a empresa fez, por meio de uma cerimônia virtual , o ato de entrega, onde os proprietários do novo empreendimento receberam os seus apartamentos.
No entanto, a grande atração foi a live feita pela empresa de todo o ato e transmitida pelo Youtube e Facebook da Salas e em um drive-in montado no local, onde as pessoas viram o evento de dentro dos seus carros. A atitude é pioneira na divulgação deste tipo de ação e contou com presença de djs, produtoras de vídeo, além de representantes do setor de entretenimento e eventos de Rondonópolis.
Durante a live, não somente os moradores, mas toda a população pode ver, um verdadeiro show de luzes e fogos de artifícios, que chamou a atenção e virou uma das principais atração do sábado à noite em Rondonópolis.
O espetáculo dos fogos, na região do Shopping, onde o empreendimento foi construído, marcou o céu de Rondonópolis.
Um outro ponto alto da live foi quando colaborados que trabalharam na obra subiram a sacada dos apartamentos e com luzes de Led saudaram o público e realizaram uma oração. A emoção marcou o momento e dos carros os novos moradores responderam com um grande buzinaço.
No mês de março, a mesma Construtora, ainda no começo da Pandemia, havia colocado luzes em um outro empreendimento no centro da cidade com a palavra Fé, em um ato que chamou a atenção da população de Rondonópolis.







