O principal conselheiro político do prefeito Zé Carlos do Pátio (SD), o deputado estadual Wilson Santos, destacou que o atual gestor já definiu o seu vice, para o processo de eleição de outubro.
Wilson deu pistas mas não confirmou o nome do vice. Ele disse que trata-se de um nome ligado à classe empresarial. “É um nome que vai surpreender todos os empresários de Rondonópolis”, disse.
A declaração foi dada em uma live promovida por Marcelo Marreta, que contou com a participação do ex-gestor de comunicação do município, Cleoar Pilar.
O deputado estadual ainda completou a informação dizendo que o vice escolhido pelo prefeito vai entrar em um setor em que Pátio nunca teve muita simpatia, reforçando a tese de que trata-se de um empresário de prestígio na cidade.
Pátio teria tentado, há alguns dias, convencer o empresário e presidente do Sindicato Rural de Rondonópolis, Aylon Arruda, para ser seu vice. Arruda, no entanto, não teria aceito o convite, por dois motivos: o primeiro que não se descombatibilou dentro dos prazos da presidência do Sindicato Rural e outro é que estaria, neste momento, envolvido com os seus negócios.
AFASTADO
Santos, apesar de estar filiado ao PSDB, partido de oposição a Pátio, no município., disse que vai se afastar da sigla para poder se dedicar ao projeto de reeleição do prefeito de Rondonópolis. “Vou fazer isso para não ter constrangimento”, resumiu.
O deputado tem nove mandatos em Mato Grosso, foi prefeito de Cuiabá duas vezes, deputado estadual, deputado federal e vereador na capital.
Leia mais:
Pátio muda de estilo, abandona coletivas e adota pronunciamentos para divulgar ações





