A empresária Marchiane Fritzen deve ser a indicada do PSL para vice, em uma composição com o Coronel do Corpo de Bombeiros, Vanderlei Bonoto, que possivelmente vai disputar a prefeitura pelo PRTB, partido do vice-presidente, Hamilton Mourão.
Marchiane é empresária do setor de Saúde, mas tem conhecimento de gestão pública. No passado, ela chegou a ser servidora concursada do município, mas por decisão própria pediu exoneração. Na iniciativa privada tem demonstrado competência e empreendedorismo.
Ela também é diretora da Associação Comercial e Industrial de Rondonópolis, onde tem atuação destacada. A empresária também participou de forma ativa do projeto Missão Cidadão que foi realizado por 45 dias e teve como foco fazer triagem e medicar pessoas com suspeitas da Covid-19.
A chapa PRTB/PSL ganhou força nos bastidores nas últimas semanas, quando os dois grupos começaram a conversar de forma mais próxima, visando o processo eleitoral deste ano.




