O deputado estadual é pré-candidato a prefeito de Rondonópolis Thiago Silva (MDB) intensificou nos últimos dias as conversas com grupos políticos da cidade que querem um projeto novo para a cidade.
Em todas as reuniões, sobre o assunto, que esteve presente Thiago sempre defendeu o fortalecimento da oposição. “Participamos de dezenas de encontros com lideranças políticas de Rondonópolis. Hoje somos um grupo forte, com pelos menos 9 partidos e quatro pré-candidatos a prefeito. Temos ótimas opções e condição de eleger um Prefeito com disposição para colocar a segunda economia do Estado de volta nos trilhos. Mas para que isso aconteça é preciso união. Tenho certeza que neste momento o diálogo e o bom senso prevalecerão”.
A atual coalisão política citada pelo parlamentar tem como pré-candidatos, além do próprio Thiago Silva, o ex-presidente da Câmara de Rondonópolis Ibrahim Zaher (PSB) e os vereadores Rodrigo da Zaeli (PSDB) e Thiago Muniz (DEM). Para o deputado, o quarteto tem boas possiblidades de emplacar no mesmo cenário o candidato a prefeito com grandes chances de vitória.
“Vamos realizar uma nova pesquisa quantitativa e qualitativa e saber a preferência do eleitorado. Quem aparecer na frente é escolhido como candidato e segundo colocado, se todos concordarem seria o vice. Assim respeitamos a vontade do eleitor e começamos um projeto sólido e com boas condições de vitória”, comenta.
Pré-candidatura
Mesmo esperando pelo comum acordo dos partidos, Thiago Silva tem conversas adiantadas com profissionais de comunicação e equipe de campanha. “Como será uma campanha rápida, não é possível perder tempo. Se o grupo que fazemos parte optar pelo apoio do meu nome já terei parte da equipe escolhida para campanha. Caso outro colega seja escolhido, não teremos vaidade alguma em colocar essas pessoas para trabalharem pela vitória da nossa cidade”.





