Galli acompanha ministro em visita a Cuiabá

Redação PH

Redação PH

região norte busca melhorias na saúde e regularização fundiária

Galli acompanha ministro em visita a Cuiabá

O deputado federal Victório Galli (PSC) definiu o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, como um forte parceiro para Mato Grosso. Galli veio com o ministro de Brasília para Cuiabá, na manhã desta quinta-feira (04), e acompanhou toda a estada de Kassab na Capital. “Foi um convite direto do ministro e aproveitamos a viagem para conversar sobre as obras da Copa e outras importantes obras para Mato Grosso, como também a liberação de emendas federais.

Galli reforçou sua aproximação com o ministro Kassab e com o vice-governador do Estado, Carlos Fávaro. “O ministro tem sido muito próximo do meu gabinete em Brasília, e não tenho dúvida de que será um forte parceiro para Mato Grosso enfrentar a recessão prevista para este ano.

Segundo ele, Kassab tem realizado um trabalho itinerante pelo Brasil e Mato Grosso tem sido visto como ponto estratégico para o País retomar o crescimento, com mais investimento no agronegócio e em infraestrutura.

O deputado federal tem defendido mais investimentos em infraestrutura e diminuição da carga tributária, o que de fato tem sido um dos pontos mais debatidos no Congresso. “Estamos travando uma queda de braço intensa entre o Parlamento e o Planalto para ajudar o País a ultrapassar mais este período de crise”, pontuou.

+ Acessados

Veja Também