Edital para contratação de agência já está publicado na Câmara de Rondonópolis

Edital para contratação de agência já está publicado na Câmara de Rondonópolis

A Câmara Municipal de Rondonópolis, lançou hoje (06) o edital de licitação para a contratação de uma agência de publicidade e propaganda para prestação de serviços contínuos. A modalidade é concorrência pública, do tipo técnica e preço, e a contratada deverá executar um conjunto de atividades realizadas integradamente que tenham por objetivo o estudo, planejamento, conceituação, concepção, criação, execução interna, intermediação, supervisão da execução externa e a distribuição de publicidade aos veículos e demais meios de divulgação com o objetivo de promover os serviços e identidade visual ao público em geral da Casa de Leis.

A abertura da sessão pública está marcada para o dia 24 de setembro às 10h00, e o credenciamento será feito no mesmo dia, das 09h30 às 10h00. Os interessados poderão retirar o edital completo preferencialmente no endereço eletrônico (www.rondonopolis.mt.leg.br – TRANSPARÊNCIA/LICITAÇÕES), solicitá-lo através do e-mail [email protected] ou na sede da Câmara, no endereço, Rua Cafelândia, nº 434, Bairro La Salle, no horário das 08h00 às 11h00, em virtude de ações e medidas para minimizar a proliferação, entre a população, do coronavírus.

De acordo com a PEC 18/2020, Art. 1º, § 3º, Item VIII “no segundo semestre de 2020, poderá ser realizada a publicidade institucional de atos e campanhas dos órgãos públicos municipais e de suas respectivas entidades da administração indireta destinados ao enfrentamento à pandemia da Covid-19 e à orientação da população quanto a serviços públicos e a outros temas afetados pela pandemia, resguardada a possibilidade de apuração de eventual conduta abusiva nos termos do art. 22 da Lei Complementar nº 64, de 18 de maio de 1990.”, a instituição poderá elaborar e contratar campanhas destinadas ao enfrentamento da pandemia da Covid-19.

O Edital completo pode ser retirado no endereço eletrônico  – www.rondonopolis.mt.leg.br – TRANSPARÊNCIA/LICITAÇÕES, seguindo o passo a passo abaixo:

1º passo – Acessar o link www.rondonopolis.mt.leg.br

2º passo – Clica em Portal da Transparência, e clica em licitações do lado direito da tela.

3º passo – Procure o número do processo 20 /2020, clique nele.

4º passo – Abrindo a página, role-a para baixo e encontre o tópico Documentos da Licitação. Então localize o número 7 (Edital de abertura completo e seus anexos) ou ainda o número 26 (Demais documentos relativos à licitação) e clicar em PDF para baixar o edital.

+ Acessados

Veja Também