O ex-prefeito e ex-governador Rogério Salles (PSDB) participou ontem de live, promovida pelos jornalistas Eduardo Ramos e Lucas Perrone, e exibida no Facebook e Youtube, pelo site Primeira Hora, destacou que acha difícil uma influência direta do presidente Jair Bolsonaro, no processo eleitoral em Rondonópolis. “Tem gente esperando que o presidente da República, bota a mão em cima e daí ele vai ser ungido e eleito, acho que essa influência não vai ser tão grande”, disse
Salles, por outro lado, lembrou que o prefeito Zé Carlos Pátio (SD), dependendo da situação por perder para ele mesmo. devido à rejeição do prefeito no quadro atual. “Em uma eleição plebiscitária, o Zé Carlos perde, ele aposta em uma eleição com oito candidatos”, completou.
Ele ainda destacou que o prefeito está fazendo o que quer, em razão de não ter oposição na Câmara. “Apenas o PSDB está fazendo oposição na Câmara e os outros estão no colete dele”. disse.
Rogério ainda lembrou que o deputado estadual Thiago Silva pode ser um fator decisivo nas eleições, ele disse que o parlamentar pode ser decisivo tanto como candidato, como dando apoio a outro candidato.
Hoje, o jornalista Romilson Dourado, participa da live que será transmitida pela página do Facebook e também pelo youtube do site Primeira Hora, a partir das 17h30.
Confira a live na íntegra aqui.





