Fábio Cardozo acompanha lançamento de drenagem e pavimentação do bairro Sagrada Família e mais 4 bairros

Picture of nilmaik@hotmail.com

nilmaik@hotmail.com

Fábio Cardozo acompanha lançamento de drenagem e pavimentação do bairro Sagrada Família e mais 4 bairros

Compartilhe:

O vereador Fábio Cardozo (MDB), participou ontem (20), do lançamento de drenagem e pavimentação asfáltica do bairro Sagrada Família e mais quatro bairros que serão contemplados com melhorias oriundas de verba federal.

As empresas vencedoras receberam a ordem de serviços que oficializa o início das obras e já começaram a montar os canteiros para começar os trabalhos. Finalmente a região do Sagrada Família começa a receber as obras de pavimentação e drenagem tão esperadas e necessitadas.

Cardozo foi um dos articuladores para que a região do Sagrada Família fosse contemplada nesse pacote, que somente para o bairro serão investidos a ordem de 28 milhões.
O vereador realizou reuniões, fez indicações, solicitações e acompanhou de perto todo o sofrimento dos moradores.

“Estamos imensamente felizes com esse lançamento, uma demanda antiga que acompanhamos de perto e cobramos diariamente da gestão municipal. Vimos de perto o sofrimento dos moradores com a falta de pavimentação e drenagem. O que parecia apenas um sonho distante vira realidade; e acreditamos que esse grave problema de infraestrutura dará lugar ao desenvolvimento,” destacou Cardozo.

O vereador lembrou ainda de diversas conquistas para a região. “Temos conseguido muitos investimentos, além desse valor a região também foi e está sendo contemplada com praça, academia ao ar livre, drenagem aos fundos do Condomínio Terra Nova, drenagens na W11 e na Av dos Estudantes além de binários e ciclovia.

Deixe um comentário

[gs-fb-comments]

Veja Também