O prefeito Zé Carlos do Pátio (SD) registrou Boletim de Ocorrência contra o radialista Valdemir Costa. O motivo são áudios de autoria de Valdemir que circularam neste final de semana em grupos de whatsapp, onde o radialista acusa o prefeito de utilizar recursos via Coder para o pagamento de empréstimos contraídos junto ao ex-presidente da Assembleia Legislativa José Riva, no mandato passado.
Costa não desmente ser autor dos áudios e disse no grupo de whastapp Giro Político MT, que uma pessoa havia repassado a conversa de um grupo restrito para demais grupos no whatsapp.
No áudio o radialista ainda critica a postura dos vereadores de Rondonópolis.
Pátio foi a Polícia e registrou um Boletim de Ocorrência contra Valdemir, alegando que fora vítima de crimes de calúnia e difamação.
Confira a nota da prefeitura sobre o assunto:
O prefeito de Rondonópolis Zé Carlos do Pátio registrou um boletim de ocorrência neste domingo, 24 de maio, após ter conhecimento de um áudio que está sendo replicado nas redes sociais, cujo autor utiliza de palavras de baixo calão e aponta inverdades sobre a sua pessoa.
Zé do Pátio afirmou no BO que o autor do áudio utilizou de palavras extremamente agressivas e até irresponsáveis e que vai representar contra ele pelos crimes de calúnia e difamação.
Valdemir Costa, por outro lado, em novo áudio gravado nas redes sociais disse que não se intimida com o BO registrados e vai levar as acusações que fez ao prefeito ao Ministério Público, nesta segunda-feira (24).
Confira o áudio em resposta ao registro de BO divulgado pelo próprio Valdemir nas redes sociais.





