General Carneiro recebe apoio do deputado Adalto de Freitas

Redação PH

Redação PH

guarantã será atendido pelo mutirão justiça comunitária

General Carneiro recebe apoio do deputado Adalto de Freitas

A população da cidade de General Carneiro (456 km de Cuiabá/MT) tem mais um motivo para comemorar. A cidade vai receber investimento por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Adalto de Freitas (SD) com a finalidade de melhorar a infraestrutura local comaquisição de novos aparelhos e equipamentos hospitalaresdaunidade do Programa de Saúde da Família (PSF)do Distrito de Paredão Grande. A reivindicação foi proposta peloprefeito Marcelo Aquino, acompanhados de lideranças que estiveram reunidos no gabinete do deputado nesta terça-feira (22).

O deputado Adalto de Freitas firmou o compromisso de levar emendas que promovam ações de melhoria no incremento da saúde pública. “Investir em saúde e na qualificação do atendimento é agir em prol da vida das pessoas. Uma das maiores, senão a maior demanda que a população nos passa, é a saúde pública. Esse apoio ajuda a tornar o atendimento bem melhor. E é esse o fim mais nobre da política, agir positivamente na vida de cada cidadão", ressaltou o parlamentar.

O prefeito comemorou a conquista e agradeceu o parlamentar. "Aatual situação de dificuldades relacionadas à saúde é preocupante. Busquei junto ao deputado emendas para o nosso município. Estou muito feliz pelo apoio. A unidade funciona precariamente os novos equipamentos vão garantir uma estrutura mais adequada aos pacientes", pontuou o prefeito.

Investimento para pavimentação também foi reivindicado ao parlamentar. "O que esta sendo proposto é uma parceria, a cada centavo investido para o asfalto com apoio do parlamentar o município irá contribuir com o mesmo valor", comentou o prefeito.

Participaram da reunião ainda, os vereadores Divino de Oliveira Santana, Sinderlei Barbosa Rodrigues, Felix Batista de Sousa, e o assessor de gabinete da prefeitura, Claudemir Santos Teles.

+ Acessados

Veja Também