Batista confirma retorno das obras no Paineiras

Lucas Perrone

Lucas Perrone

Batista conversou com o proprietário da construtura responsável pela obra

Batista confirma retorno das obras no Paineiras

As obras de drenagem e pavimentação asfáltica da região do Paineiras estão com o retorno garantido. O vereador Batista da Coder (SD) esteve na Construtora Amil, responsável pela obra cobrando o retorno dos trabalhos que estavam parados.

O proprietário da construtora Francisco Mariño Fernandes, confirmou o vereador que a obra vai seguir. “Ele explicou a situação e garantiu o retorno dessas obras que são importantes e muito aguarda pelos moradores dessa região”, disse Batista.

Além de garantir o retorno das obras, o empresário explicou ao vereador que 60% dos trabalhos já foram feitos e prevê que entre 30 a 40 dias, as obras cheguem ao final.

Na visita que fez a empresa, o vereador constatou que os eco tubos que serão utilizados nas obras estão prontos para serem colocados. O asfalto e a drenagem do Paineiras é uma obra do município em parceria com o Governo Federal, por meio de emenda do senador Wellington Fagundes (PR). “Quero agradecer o prefeito Zé do Pátio e ao senador Wellington por garantir mais essa obra para a nossa cidade”, disse o vereador.

+ Acessados

Veja Também