Marca de roupas íntimas comercializa linha de cuecas “refrigeradas”

Marca de roupas íntimas comercializa linha de cuecas "refrigeradas"
Foto: reprodução/Amazon

Marca de roupas íntimas comercializa linha de cuecas “refrigeradas”

Uma marca de roupas íntimas encontrou uma maneira de refrescar a parte do corpo que quase nunca está descoberta com cuecas refrigeradas. Mas, segundo marca, a intenção não é apenas aliviar o calorão, mas também ajudar na fertilidade a partir do resfriamento dos testículos. 

Com comercialização online, a empresa promete entregar ao cliente “roupas íntimas refrigeradas com apoio científico”. O segredo são bolsas de gelo colocadas estrategicamente entre duas camadas de tecido da cueca, em uma espécie de bolso.  

Antes de usar, basta manter as bolsinhas com água por menos de uma hora no freezer para, depois, desfrutar da sensação refrescante por ao menos 30 minutos. Mas o cliente precisa desembolsar cerca de R$ 270 por um kit com dois pares de cuecas boxer de algodão e três bolsinhas para congelar.

A empresa oferece também a opção de calcinhas refrigeradas e, tanto a versão masculina quanto a feminina divide opiniões nos comentários do site que comercializa os produtos. Enquanto alguns elogiam as peças pelo conforto, outros dizem que o frescor não dura tanto tempo quanto desejavam.

+ Acessados

Veja Também