Pérola Faria impressiona fãs com pose de ioga nas redes

Pérola Faria impressiona fãs com pose de ioga nas redes
Reprodução/Instagram

Pérola Faria impressiona fãs com pose de ioga nas redes

UOU! Pérola Faria roubou a cena nas redes sociais nesta segunda-feira (12). A atriz surgiu fazendo pose de ioga em clique compartilhado na sua página do Instagram e chamou a atenção dos fãs pela elasticidade apresentada na imagem.

No texto da publicação, Pérola diz que gosta de passar por cima de obstáculos: “O que te move? Eu sou movida a desafios. Gosto de me superar. Sinto cada etapa como se fosse um auto estudo. Busco perceber minhas emoções e analisar como reajo à situações de desconforto. Crio uma estratégia para render mais e com isso, percebo que na verdade sou capaz de realizar tudo o que eu quiser”, começou a atriz.

“Só depende do quanto eu me conheço e o quanto estou realmente disposta a desapegar do estado físico, que só é limitado a partir do estado mental. Quando me vejo em alguma situação que julgo muito difícil, minha mente quer me convencer a desistir. Talvez seja uma forma de preservação. Mas se eu encaro e enfrento a barreira do medo, acabo me conhecendo muito mais que antes e descobrindo uma capacidade de realização para coisas que eu jamais imaginei”, finalizou a atriz.

Não faltaram elogios à Pérola nos comentários do post: “Que linda!”, “encantadora” e “Princesa”, escreveram alguns internautas.

+ Acessados

Veja Também