Confira os resultados dos jogos deste domingo pela Série C

Confira os resultados dos jogos deste domingo pela Série C
Paulo Cavalcanti/Botafogo-PB

Confira os resultados dos jogos deste domingo pela Série C

Fim de papo para a quinta rodada da Série C. Neste domingo (26), 14 times entraram em campo pela competição. Melhor para Globo-RN, Sampaio Corrêa-MA, Botafogo-PB, Tombense-MG, Remo-PA e Boa-MG. Enquanto Luverdense-MT e Volta Redonda-RJ protagonizaram o único empate do dia. Veja como foi:

Grupo A

No Manoel Barretto, o Globo-RN conquistou uma vitória por 3 a 1 diante do Treze-PB. No primeiro tempo, o time paraibano não se incomodou com o papel de visitante e largou na frente aos 25 minutos, com Eduardo. Querendo a vitória em casa, a equipe potiguar voltou do intervalo a todo vapor e conseguiu a virada com gols de Glaubert, Ronilson e Negueba.

O Sampaio Corrêa foi mais uma que fez o dever de casa e venceu o Ferroviário-CE também pelo placar de 3 a 1. No Castelão, Cleiton abriu o placar para o Tricolor aos 29 minutos de jogo. Ainda no primeiro tempo, os visitantes chegaram ao empate com Edson Carius. Já na etapa complementar, Salatiel e Welder sacramentaram a vitória do Sampaio, que segue invicto na Série C.

No último jogo do grupo, Botafogo-PB venceu o Imperatriz-MA por 2 a 1. No Almeidão, o Belo abriu 2 a 0, com um gol de Felipe Alves em cada tempo. E já nos acréscimos da etapa complementar, Diogo diminuiu para o time maranhense.

+Confira a tabela atualizada da Série C!

Grupo B

No Colosso da Lagoa, o Tombense-MG foi o único visitante a triunfo na quinta rodada. A equipe mineira bateu o Ypiranga-RS por 1 a 0, com um gol de Judivan, aos 19 minutos do segundo tempo.

O Remo-PA é mais um time que se manteve invicto na competição. No Mangueirão, a equipe recebeu o Atlético-AC e conquistou uma vitória por 2 a 0. Os gols da partida saíram durante os primeiros 45 minutos. Marcos, aos 17, e Gustavo, aos 27, colocaram os paraenses no topo do grupo, com 11 pontos.

Em Varginha, o Boa-MG venceu a primeira na Série C ao bater o Paysandu-PA por 2 a 0. O triunfo mineiro se desenhou já na etapa complementar, com dois gols em menos de cinco minutos. Gustavo, aos 30, fez o primeiro do time da casa, enquanto Victor Oliveira, aos 34, mandou contra o próprio gol e deu número finais ao confronto.

No Passo das Emas, Luverdense-MT e Volta Redonda-RJ protagonizaram o único empate do dia. Logo aos 11 minutos de bola rolando, Giovani abriu o placar para os donos casa. Mas, já nos acréscimos do segundo tempo, o time carioca igualou o marcador, com João Carlos.

+ Acessados

Veja Também