A modelo cearense Renata Alves não comparece à final do Garota Sexy Club e desabafa: “crise de pânico”

Woody Studio / ETC Assessoria

A modelo cearense Renata Alves não comparece à final do Garota Sexy Club e desabafa: “crise de pânico”

A modelo cearense Renata Alves era uma das candidatas ao título de Garota Sexy Club, que tinha como premiação a capa da edição de março da Revista Sexy. A gata posou para o site da revista e desabafou sobre o motivo que a fez desistir de desfilar com as outras 10 candidatas na final do concurso.

“Passei o dia bem, estava tão empolgada que, depois de estar pronta, me deu taquicardia e uma crise incontrolável de choro. Segundos os médicos, o que desencadeou tudo isso foi o estresse do concurso, a ansiedade que eu estava. Estava confiante, certa de que o título seria meu. Foi uma crise de pânico, algo que nunca havia sentido antes”, revelou a modelo.

Renata não se deixou abater pela crise e já está procurando tratamento. O único arrependimento foi o de não ter sido eleita a Garota Sexy Club. Ela garante que se desfilasse para os jurados o prêmio seria dela.

“Já estou me sentindo bem melhor, estou procurando tratamento e logo tudo vai passar do mesmo jeito que veio. Só me entristece o fato de não ter desfilado, pois o prêmio seria meu”, disse.

+ Acessados

Veja Também