Um intenso tiroteio entre policiais e suspeitos de tráfico deixou pelo menos 12 mortos e um ferido em estado grave na comunidade de Fallet-Fogueteiro, em Santa Teresa, no Rio, na manhã desta sexta-feira (8). Inicialmente, os policiais haviam contabilizado 13 mortos na ação, mas informações divulgadas posteriormente apontaram 12 suspeitos mortos.
A identidade dos mortos, que teriam envolvimento com o tráfico de drogas, não foi revelada. A vítima socorrida foi levada ao Hospital Souza Aguiar, no centro do Rio.
Nas redes sociais, a página da Polícia Militar do Rio de Janeiro informou ter apreendido 3 fuzis, 12 pistolas e seis granadas, além de munições e rádios transmissores com os suspeitos. “Nosso trabalho não para”, diz o post.
#BPChq retira das mãos de criminosos 3 #Fuzis, 12 #Pistolas e 06 #Granadas nas comunidades do Fallet, Fogueteiro e Coroa na manhã desta sexta-feira (08/02). Diversas munições e rádios transmissores também foram apreendidos durante a ação policial.
Estamos nas ruas!! ?⚡️ pic.twitter.com/583DPuJUCx
— @pmerj (@PMERJ) February 8, 2019
Polícia Militar retira 3 #Fuzis, 12 #Pistolas e 06 #Granadas das mãos de criminosos das comunidades do Fallet, Fogueteiro e Coroa na manhã desta sexta-feira (08/02)!
Nosso trabalho não para!
Deixa uma mensagem aos policiais envolvidos na operação!#PMERJ ⚡️??♂️#ServireProteger pic.twitter.com/B7q3cJXNsP
— @pmerj (@PMERJ) February 8, 2019
Policiais do #BPChq deixam 12 criminosos baleados durante uma ação em que 3 #Fuzis, 06 #Granadas e 12 #Pistolas foram apreendidos. A ação policial aconteceu na manhã desta sexta-feira nas comunidades do Fallet, Fogueteiro e Coroa.
Não iremos parar. Conte com a #PolíciaMilitar! pic.twitter.com/bAqkTzf75T
— @pmerj (@PMERJ) February 8, 2019





