PUBG Mobile celebra o primeiro dia das finais globais do Star Challenge 2018

PUBG Mobile celebra o primeiro dia das finais globais do Star Challenge 2018

As Finais Globais dos torneios PUBG MOBILE STAR CHALLENGE 2018 (PMSC Global Finals 2018) hospedados pela Tencent Games e PUBG Corporation (PUBG Corp.) e patrocinados pelo Samsung Galaxy Note9, anunciam hoje o entusiasmante final do primeiro dia do evento de três dias e várias conquistas dos jogadores.

As Finais Globais do PMSC 2018 começaram a 29 de novembro e continuam até 1 de dezembro na Festival Arena no centro do Dubai.

“A ação e audiência do primeiro dia das Finais Globais do PMSC 2018 excederam as nossas expetativas mais ousadas,” disse Vincent Wang, General Manager do Global Publishing Centar da Tencent Games. “Estamos entusiasmados por ver a competição e coroar campeão entre as melhores equipas do mundo”.

As finais globais consistem nas seguintes equipas:

Aqui estão os resultados do primeiro dia de partidas emocionantes:
PUBG MOBILE tem desfrutado de sucesso sem precedentes desde o lançamento; alcançou mais de 100 milhões de utilizadores registados em apenas quatro meses, excluindo a China. Na primavera de 2018, alcançou o top das tabelas de gaming em 105 países e regiões em apenas uma semana.

E hoje, PUBG Mobile excedeu 30 milhões de utilizadores ativos diários e 200 milhões de downloads em 8 meses. De acordo com a App Annie, PUBG Mobile tem a segunda contagem mais elevada de utilizadores ativos por mês entre todos os jogos mobile no Q3 2018 (excluindo a China).

“O sucesso do PUBG Mobile comprova tanto a capacidade de desenvolvimento quanto os nossos recursos de publicação,” continuou Vincent Wang. “E estes atributos permitiram-nos prosperar no ultracompetitivo mercado de jogos para mobile”.

“É um jogo premiado que passou por um rápido crescimento semana após semana para alcançar mais de 30 milhões de utilizadores ativos diariamente. Esperamos expandir ainda mais nosso impacto por meio de mais projetos de promoção com empresas fora da indústria dos jogos.”

Além disso, PUBG MOBILE recebeu uma nomeação para Melhor Jogo Mobile no The Game Awards de 2018. PUBG Mobile já conquistou o Jogo do Ano Mobile nos Golden Joystick Awards 2018 e uma indicação do Google Play como um Favorito dos Fãs, e tentará continuar este impulso em dezembro com os The Game Awards 2018.

A votação dos fãs está a decorrer agora, sendo que os vencedores serão anunciados globalmente online na quinta-feira, 6 de dezembro.

Os fãs presentes nas Finais Globais do PMSC 2018 estão a desfrutar de duas áreas interativas, uma “Área de Jogo” para partidas de PUBG Mobile e uma “Área de Experiência Interativa” que fornece brindes exclusivos.

Os fãs do jogo mais popular do mundo podem ver as Finais Globais do PMSC 2018 através de uma transmissão em direto em: https://www.youtube.com/pubgmobile.

Clique aqui para ver o vídeo de introdução das PMSC Global Finals 2018 e saber mais sobre o evento: https://www.youtube.com/watch?v=78IzPPyg6Qc. Para mais informação, por favor visite as contas oficiais de PUBG Mobile no Instagram,FacebookTwitter e YouTube.

+ Acessados

Veja Também