Secretaria altera data de Conferência que agora terá participação de Pedra Preta

Ouvidoria da Prefeitura de Rondonópolis oferece vários canais de atendimento
Assessoria

Secretaria altera data de Conferência que agora terá participação de Pedra Preta

A data da realização da Conferência Municipal de Cultura foi adiada para o dia 11 de outubro. A informação foi repassada pela Secretaria de Cultura que justificou a mudança da data para poder realizar o evento em conjunto com o município vizinho de Pedra Preta.

O técnico cultural e integrante da comissão organizadora da Conferência, José Roberto de Souza, explicou que o evento já estava praticamente pronto para acontecer, porém a organização decidiu dar um apoio à gestão de Pedra Preta para que eles pudessem realizar a Conferência de forma conjunta, adquirindo a experiência e conhecimento da equipe de Rondonópolis.

O tema geral da Conferência esse ano é ‘Cultura como vetor de desenvolvimento econômico e social’. O evento vai servir de espaço para debater os temas propostos e escolher os delegados que vão representar o município na Conferência Estadual.

Com a mudança da data, José Roberto de Souza, comentou que outros municípios menores queriam realizar a Conferência em conjunto podem procurar a Secretaria.

+ Acessados

Veja Também