Cancelada pela Fox, ‘Brooklyn Nine-Nine’ pode voltar em outra plataforma

Divulgação

Cancelada pela Fox, ‘Brooklyn Nine-Nine’ pode voltar em outra plataforma

Depois que os fãs, inclusive famosos do calibre de Mark Hamill, tomaram as redes sociais protestando contra o cancelamento de Brooklyn Nine-Nine, fazendo com que a decisão da Fox chegasse ao primeiro lugar dos trending topics do Twitter, parece que está surgindo não apenas uma, mas várias luzes no fim do túnel para a série.

Horas após o comunicado da emissora, na noite de quinta-feira (10), comunicando o fim do programa após cinco temporadas, o site Deadline revelou que a plataforma Hulu está de olho na atração com Andy Samberg e Andre Braugher.

De acordo com o Deadline, além do Hulu, que já salvou The Mindy Project, o canal a cabo TBS, que tem os direitos de Brooklyn Nine-Nine fora da TV aberta, também seria uma possibilidade. Duas outras alternativas, bem mais improváveis, são emissoras NBC e ABC ou a ida da séria para a Netflix, que já exibe as temporadas antigas da atração internacionalmente.

Uma das séries de comédida mas elogiadas pela crítica, Brooklyn Nine-Nine mostra o dia a dia de um grupo de policiais de uma delegacia de Nova York, a 99, no Brooklyn, comandada pelo capitão Raymond Holt (Bragher), primeiro policial gay e negro a chegar à posição. Em contraponto à seriedade dele está Jake Peralta (Samberg), detetive enrolado mas extremamente competente.

Apesar do humor, a trama toca desde a primeira temporada em temas sensíveis como racismo e direitos dos gays e das mulheres – a diversidade do elenco é outro ponto alto da atração, que conta ainda com Terry Crews, Chelsea Peretti, Melissa Fumero, Joe Lo Truglio, Joel McKinnon Miller and Dirk Blocker.

O último episódio de Brooklyn Nine-Nine vai ao ar nos Estados Unidos no dia 20 de maio.

+ Acessados

Veja Também