Jornalista Lucas Perrone lança livro de crônicas

Picture of Redação PH

Redação PH

Picture of Redação PH

Redação PH

Lucas Perrone lança livro

Jornalista Lucas Perrone lança livro de crônicas

Compartilhe:

O livro “Coisas que vi, vivi e ouvi”, são crônicas, do jornalista rondonopolitano Lucas Perrone, que será lançado dia 18 de maio, no restaurante Grand Beer, com a participação especial da banda Marinho & Seus Beat Boys.

São textos sobre política local e estadual, futebol, jornalismo e assuntos que o escritor desenvolveu nos anos da militância jornalística, como repórter ávido por manchetes e furos, como professor, apresentador, anos como responsável pelo famoso “Papo Político”, do jornal A Tribuna, em substituição ao João Batista Toledo, mas criando a sua marca, além de histórias hilariantes, contadas hoje, mas ocorridas em momentos de tensão como a crônica “Fuga do cerco”, quando o Paulo Jorge, o indefectível repórter da Rádio Clube, acabara de parar a unidade móvel da rádio, um gol mil branco e do carro começa a falar ao vivo do local da invasão, mas o âncora não apoiava a invasão, e, os integrantes começaram a rodear o carro e… Bem não podemos entregar o texto do escritor antecipadamente.

A produção do livro está a cargo do escritor Hermélio Silva, que afirma ser um bom livro, e já está na produção final. Serão 35 crônicas, entre elas:

– Diante do mito – Lamartine da Nóbrega.

– Fuga do cerco – Paulo Jorge encurralado pelo MST.

– João Batista, a Mata Grande e o furo – Jotabêtê divulgou a lista dos presos antes de todos.

– Neymar já esteve frente a frente com o União – O jogador participou de um jogo quando ainda estava no Sub-18 do Santos, pela Copa São Paulo de Juniores contra o União.

– O fotógrafo tem sempre a razão – O dia que o fotógrafo Dnei Matos não fez a foto do União.

– O trote de Diogo – O Boca (José Márcio Primo) colocou Diego para sair do banco do União e virar titular.

– Reginaldo e a ajuda de Jayme – Jayme Campos ajudou Reginaldo Santos no início da carreira política, com um bom conselho.

– Os “kamikazes” de Pátio – Quando os fiéis assessores do deputado Zé Carlos do Pátio ajudaram a fazer um evento em Cuiabá, para desbancar a deputada Verinha.

“Estamos buscando os patrocinadores para finalizar o livro e montar a produção do evento de lançamento. Já captamos 70% e já agendamos o espaço para um jantar italiano, com a presença da banda do avô do Lucas Perrone, que é o Maestro Marinho. Tudo está se encaixando. Esperamos que a mãe do escritor (Lassimi) também dê uma palhinha com sua maviosa voz, daí os tios completarão o time”, disse Hermélio Silva.

O livro terá 150 páginas, com mais de duas dezenas de textos, que tem aquela vontade de abrir a próxima página para continuar se inteirando da história.

Contatos para aquisição do livro, patrocínio ou convites para o lançamento, com Hermélio Silva, fone: 9-9675-7275.

Os livros estarão à venda na Boca Sports, Restaurante do Roberto e na Casa do Rio.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também