Casal é preso em flagrante por jogar corpo de filha recém-nascida no lixo

Picture of nilmaik@hotmail.com

nilmaik@hotmail.com

Mãe registra BO após filho ser espancado e desmaiar por não cumprir 'desafio' de colegas de escola em MT

Casal é preso em flagrante por jogar corpo de filha recém-nascida no lixo

Compartilhe:

Um casal de Santos, litoral de São Paulo, foi preso em flagrante por abandonar o corpo da filha recém-nascida em uma lixeira. Eles foram presos na noite da última quinta-feira (28). Um catador de latinhas foi quem encontrou a bebê sem vida na manhã do mesmo dia.

Além de ocultação de cadáver, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de homicídio, por conta de perfurações encontradas no pescoço da menina – que nasceu viva. Após investigação do Deas (Delegacia Especializada Antissequestro) que levou à dupla, eles prestaram depoimento e, em seguida, presos em flagrante.

O casal, que é natural de Ribeirão Preto (SP), mas mora há cerca de oito anos em Santos, tem também outra filha de três anos. Eles são donos de um dos comércios mais tradicionais da cidade.

A principal suspeita é de que a mãe teria induzido o aborto da bebê já em estava avançado, ela responderá por ocultação de cadáver e homicídio. O pai, por sua vez, deve responder por favorecimento pessoal apenas, podendo pagar R$ 100 mil de fiança.

Deixe um comentário

[gs-fb-comments]

Veja Também