99 começa a aceitar pagamento com cartão de débito direto no app

Picture of Redação PH

Redação PH

consórcio liderado pela japonesa softbank compra fatia do uber

99 começa a aceitar pagamento com cartão de débito direto no app

Compartilhe:

Desde segunda-feira, 25 de setembro, os passageiros da 99, principal startup brasileira de mobilidade urbana, podem pagar suas viagens com cartão de débito direto no aplicativo, sem o uso da maquininha. Correntistas do Bradesco com cartão de bandeira Visa serão os primeiros a contar com a nova forma de pagamento, que em breve deve ter estendida para outros bancos e bandeiras.

“Com essa nova opção de pagamento, o passageiro que não possui cartão de crédito ou que prefere fazer seus pagamentos no débito ganha mais comodidade, sem precisar tirar a carteira do bolso, e ainda pode aproveitar os descontos oferecidos pelo app”, afirma Leila von Dreifus, gerente de Projetos da 99. “Para o motorista, a principal vantagem é não precisar da maquininha para aceitar também pagamentos com cartão de débito. Isso significa menor custo, uma vez que a compra ou aluguel da máquina torna-se opcional”.

Para utilizar o débito via app como forma de pagamento, o cliente deve cadastrar seu cartão Bradesco Visa no aplicativo. Quando for pedir um táxi ou carro particular – o 99POP, disponível em São Paulo e no Rio de Janeiro, basta selecionar “Meios de Pagamento” e a opção “Cartão de Débito”.

“A iniciativa faz parte de uma série de ações que o Bradesco Cartões tem no radar para oferecer serviço digital completo para os clientes. Queremos dar ao cliente a opção para utilizar os nossos produtos em formato digital e pioneirismo. Com isso temos em contrapartida a fidelização do cliente com o Banco”, afirma Cesário Nakamura, Diretor do Bradesco Cartões.

Segundo Leila, da 99, a iniciativa também contribui para aumentar a segurança nas corridas. “Nosso app é o primeiro a permitir que o motorista desabilite a opção de receber chamadas que envolvam pagamento em dinheiro, o que pode aumentar a segurança das corridas”, explica.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também