8 hábitos que você deve abandonar antes de chegar aos 30

ministério da saúde convoca o cidadão para que no novo ano o combate ao mosquito faça parte da rotina



Ninguém é perfeito. Todos nós temos dúvidas a respeito do que fazer com nossas carreiras e relacionamentos, e cometemos erros bobos com os quais aprendemos nos nossos 20 e poucos anos. Não se engane: ainda cometeremos muitos erros nas décadas seguintes, mas fazer algumas mudanças em nossos hábitos antes de chegarmos aos 30, certamente pode ajudar a evitar arrependimentos futuros.

Yahoo India Style

Fumar:

Não há uma idade específica para parar de fumar. Na realidade, este hábito não deveria ser adotado nunca. No entanto, se você ainda fuma quando encontra seus amigos ou toma algumas cervejas, chegou a hora de acabar com este comportamento de forma definitiva. Estudos mostram que parar de fumar perto dos 30 anos reduz a chance de morrer de doenças relacionadas ao cigarro em mais de 90%. E se você gosta de comer e experimentar novos sabores, vai ficar feliz em saber que a comida tem um sabor melhor e o seu olfato volta ao normal quando você para de fumar.

Ver as imagens

Buscar aprovação:

A aprovação dos outros é como um veneno lento que vicia e prejudica a sua autoconfiança. É claro que a opinião de amigos e pessoas que querem o seu bem é relevante, mas a sua opinião também é extremamente importante.

Ver as imagens

Não economizar dinheiro:

Aprender algumas lições hoje será fundamental para o seu futuro. Aos 20 e poucos anos você ganha a liberdade de gastar o seu próprio dinheiro. A alegria de comprar algo com o seu primeiro salário é realmente incrível, mas ao mesmo tempo, é muito importante tornar-se financeiramente estável e estabelecer objetivos financeiros baseados na sua carreira para desfrutar de mais segurança no futuro.

Ver as imagens

Ter medo de pedir um aumento:

Não é injusto pedir algo que você merece, considerando suas habilidades e desempenho. A rejeição é terrível, mas o medo de ouvir um “não” não deveria impedi-lo de tentar, já que todos nós precisamos trabalhar duro para que possamos mostrar o nosso valor.

Ver as imagens

Comprar roupas baratas:

Chegou a hora de ocupar o seu guarda-roupa com algumas roupas compradas de forma sensata e consciente. Isso não significa escolher peças caríssimas dedesignersfamosos, e sim entender o que fica bem em você e investir em caimentos e tecidos de mais alta qualidade, que durem mais. É como dizem: a forma como você se veste faz parte da sua personalidade. Você se sentirá bem quando tiver um visual que o agrade.

Ver as imagens

Não passar tempo com as pessoas que você ama:

Todos nós acabamos presos à corrida sem fim do dia a dia e mal conseguimos fazer uma ligação para as pessoas que amamos. Cerque-se daqueles que são importantes para você. Separe um tempo para a sua família e os seus amigos, vá a encontros, mantenha o contato, sempre aprenda algo novo e celebre as tradições familiares junto com a sua família.

Ver as imagens

Tomar muito refrigerante ou energéticos:

Esta recomendação é tão óbvia que dispensa a necessidade de uma explicação. Há diversas maneiras através das quais os refrigerantes e energéticos podem prejudicar a nossa saúde: de seus estimulantes artificiais à enorme quantidade de calorias contidas em uma latinha.

Ver as imagens

Não ir atrás do que você realmente ama:

Tecnicamente não há uma idade máxima para ir atrás da sua verdadeira paixão. Você deve seguir o seu coração sempre, e mover-se rumo ao seu objetivo dando um passo de cada vez. Tente fazer várias coisas diferentes para conhecer melhor a si mesmo e não tenha medo de falhar. É como dizem: Roma não foi construída em um dia, e você não é uma exceção a esta regra.