Bandeirantes Calçados marca presença no Rodeio ‘É o Bicho’ com equipe de peões renomados

Picture of Walisson

Walisson

Mônica, Paulo Ricardo e o time Bandeirantes Calçados - Foto: Hermann Fotos e filmes

Bandeirantes Calçados marca presença no Rodeio ‘É o Bicho’ com equipe de peões renomados

A equipe da Bandeirantes teve a melhor pontuação da primeira noite de montarias em touros

Compartilhe:

Com quase 40 anos de tradição em Rondonópolis, a Loja Bandeirantes Calçados participa de mais uma edição do Rodeio É o Bicho, que acontece durante a Semana do Cavalo, no Parque de Exposições de Rondonópolis de 17 a 20 de setembro. Neste ano, a Bandeirantes traz uma equipe de peões renomados, alguns com experiência em grandes arenas do país, como a do Barretão, elevando o nível da competição e abrilhantando ainda mais a festa.

Mônica Paiva, ao lado do esposo Paulo Ricardo, destaca que a empresa apoia o rodeio desde sua primeira edição, além de investir em outros eventos do segmento no município.

Desde a primeira edição do Rodeio É o Bicho estamos juntos, apoiando e acreditando nesse grande evento. Para nós, da Loja Bandeirantes, é uma alegria imensa fazer parte desta festa que já virou tradição. A Bandeirantes é parceira do rodeio porque acredita que ele é uma verdadeira festa de família — é encontro, é cultura, é emoção. E é por isso que seguimos firmes, apoiando, investindo e celebrando a cada edição”, enfatizou Mônica.

Foto: Hermann Fotos e filmes

Primeira noite de montarias

Na abertura das montarias, realizada nesta quarta-feira (17), o time Bandeirantes Calçados conquistou a melhor pontuação entre as equipes participantes, com todos os cowboys parando os 8 segundos. A boa performance reforça a expectativa de que a equipe seja uma das favoritas ao título desta edição.

O rodeio segue nesta quinta-feira (18), a partir das 20h30, na Arena João Poteiro, no Parque de Exposições de Rondonópolis. A entrada para o parque, para a arena e para os shows é gratuita. As atrações da Semana do Cavalo têm início diariamente a partir das 8h.

Deixe um comentário

[gs-fb-comments]

Veja Também