Vereador reivindica ampliação dos serviços de entrega dos correios em Rondonópolis

Redação PH

Redação PH

temer recebe notificação de denúncia que pode custar seu mandato

Vereador reivindica ampliação dos serviços de entrega dos correios em Rondonópolis

Essa semana o vereador Thiago Silva recebeu da Superintendência Regional dos Correios uma relação dos bairros que não são atendidos com os serviços de entrega dos correios, em resposta a um ofício encaminhado ao responsável dos correios em Rondonópolis no início de 2017, relação essa que foi encaminhada nesta segunda-feira (19) via ofício a bancada federal de Rondonópolis em Mato Grosso, solicitando a intervenção para ampliação dos serviços de mais de 34 bairros em Rondonópolis. O parlamentar também fez um requerimento à Prefeitura Municipal para que seja feito um trabalho em conjunto com os Correios para atualizar e ajudar a informar aos moradores o número do CEP das residências e a colocação de placas de endereçamento para facilitar a entrega dos carteiros.

Entendendo a necessidade dos serviços dos correios para a população que o Vereador Thiago Silva tem constantemente cobrado a efetivação dos serviços em todos os bairros do município. “Desde o início do nosso mandato temos reivindicado que todos os bairros da cidade possam ser contemplados com os serviços dos correios, sabemos das dificuldades de falta de endereçamento (CEP) e falta de pessoal, por isso precisamos que a nossa bancada em Brasília possa nos ajudar a ampliar os serviços para os 34 bairros que ainda não são atendidos, como Mathias Neves, Antônio Geraldini, Padre Lothar, etc.

Em 2013 após aprovação orçamentária e financeira, o Correios ampliou os serviços de entrega em alguns bairros da cidade, como Carlos Bezerra, São Bento, Pedra 90, Vila Olinda e José Sobrinho. Entretanto ainda temos muitas comunidades que não são atendidos pelos Correios, os moradores de mais de 40 bairros vivem uma maratona cotidiana, se deslocando até o Centro de Distribuição Domiciliar (CDD), na Avenida Goiânia e no Jardim Santa Marta, para localizar as suas correspondências.

+ Acessados

Veja Também