Tinga divulga em Rondonópolis projeto comemorativo de conquista da Libertadores

tinga divulga em rondonópolis projeto comemorativo de conquista da libertadores

O ex-jogador de futebol Tinga, esteve em Rondonópolis (MT) nos últimos dias onde divulgou um projeto encabeçado por ele em comemoração aos 10 anos da conquista da Copa Libertadores da América pelo Internacional de Porto Alegre. A intenção do ex-jogador é reunir os envolvidos no título em um jogo comemorativo, que será realizado no dia 16 de agosto deste ano, no Estádio no Beira-Rio.
Na última segunda-feira (2), Tinga foi recepcionado por representantes do Consulado do Internacional em Rondonópolis, onde degustou um delicioso ‘costelão’ promovido pelos colorados Leandro Rosa e Marco München. O evento foi realizado no CTG – Centro de Tradições Gaúchas Saudades da Querência.
Já terça-feira (3), o ex-jogador do Cruzeiro, Grêmio e Internacional ministrou uma palestra. Tinga expôs aos presentes todo o contexto da carreira, desafios, dificuldades e conquistas como jogador de futebol profissional. Ele também apresentou um método para ajudar jovens que sonham em ingressar no futebol a obter sucesso na carreira desde os primeiros passos na base.
Logo depois dos eventos, o ex-jogador tempo para sessões de autógrafos e sorteio de brindes.
Projeto "vamos reviver a emoção da Libertadores de 2006"
O próximo dia 16 de agosto será de celebração ao histórico título da Libertadores de 2006! Nesta inesquecível data da final contra o São Paulo, será disputada uma partida comemorativa pelos 10 anos da conquista da América, no Beira-Rio.
Liderados pelo ex-volante Tinga, autor do gol do título, os jogadores que participaram do antológico feito darão este presente ao Clube e aos torcedores, participando do evento que promete ser igualmente inesquecível. No outro time, estarão outros jogadores que marcaram época no Internacional.
Fique atento, pois o Clube está preparando uma série de ações que irão fazer parte deste jogo comemorativo no Gigante. Nada nos separa! Time e torcida ainda estão unidos por esta conquista mágica!
Camiseta promocional
Nas próximas semanas, estará à venda nas lojas do Inter a camiseta promocional da partida comemorativa dos 10 anos da Libertadores de 2016. A peça traz, na sua parte frontal, uma foto estilizada do lance do gol do título, em que Fernandão cruza a bola para Tinga marcar de cabeça o gol em Rogério Ceni com a mensagem: 'Há 10 anos, Nada nos Separa'. Na parte traseira, está impressa a data do jogo (16/08/06) e o horário do apito final (23:53).