Modelo que teve perna amputada em acidente recebe alta de hospital

Picture of Redação PH

Redação PH

presos filmam tortura a rival dentro de penitenciária

Modelo que teve perna amputada em acidente recebe alta de hospital

Compartilhe:

Paola Antonini, de 20 anos,que teve a perna amputada após ser atropelada em Belo Horizonte, teve alta do Hospital Felício Rocho. O anúncio foi feito pela jovem na tarde deste sábado (17) em sua conta do Instagram.

No post, ela agradece as mensagens dos fãs nas redes sociais após ter sido submetida a um procedimento cirugico realizado na noite da última terça-feira (13): “Recebi alta. Deu tudo certo na cirurgia, graças a Deus. Muito obrigada pelas mensagens de força, orações e energias positivas!”.

A modelo ainda agradeceu às pessoas que atenderam aos apelos feito por ela para doar sangue para a cirugia: “ Quero agradecer demais a quem doou sangue ou teve a intenção e por algum motivo não pôde. O banco de sangue do hospital lotou e várias pessoas foram beneficiadas (inúmeras cirurgias que seriam adiadas,vão acontecer nos próximos dias)”.

A modelo utilizou o Instagram para dar notícia aos seguidoresInstagram/Reprodução

Paola foi submetida ao "preparo de coto de amputação para posterior protetização", ou seja, a cirurgia teve como objetivo possibilitar o uso futuro de prótese.

A equipe do R7 tentou entrar em contato com assessoria de imprensa do Hospital Felício Rocho, mas não obteve êxito.

Acidente

Paola Antonini arrumava as malas no carro quando foi atropelada por uma motorista alcoolizada na avenida Raja Gabaglia, na região centro-sul de Belo Horizonte, no dia 27 de dezembro. Ela viajaria com o namorado para Búzios (RJ), onde passaria a virada do ano, mas foi atingida por um Fiat 500 que manobrava para estacionar no mesmo local.

A motorista que provocou o acidente, Diandra Lamounier Morais de Melo, de 24 anos, foi submetida ao teste do bafômetro, que constatou 0,53 miligramas de álcool por litro de ar, e presa em flagrante. Testemunhas relataram que ela estaria em alta velocidade. Entretanto, a condutora pagou fiança de R$ 1.500 e deixou a delegacia do Detran no mesmo dia.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também