Marido é preso suspeito de espancar e manter mulher trancada dentro de casa em MT

Na casa estavam cerca de 10 pessoas que jantavam no local

Marido é preso suspeito de espancar e manter mulher trancada dentro de casa em MT

Um homem foi preso suspeito de agredir e manter a mulher dele em cárcere privado dentro de uma casa em Colniza, a 1.065 km de Cuiabá. A prisão ocorreu na segunda-feira (8) e foi divulgada pela Polícia Civil nessa terça-feira (9). A vítima tem 21 anos.

De acordo com a polícia, o marido é acusado de maus-tratos contra a própria mulher. Ele foi preso em flagrante por policiais militares e civis. Além de ameaçar e agredir a companheira, o suspeito a mantinha trancada dentro de casa.

A prisão dele aconteceu após a polícia receber informações sobre as agressões sofridas pela vítima. O suspeito agredia a vítima com socos e chutes e a deixou trancada durante todo um dia dentro de um quarto. Ele fez ameaças de morte contra a companheira.

A vítima somente foi liberada após a chegada da família do casal na residência.

Os policiais civis e militares foram até o local de trabalho do suspeito, em uma fazenda a 22 quilômetros de Colniza, onde foi feita a prisão em flagrante. No local, os policiais apreenderam cartuchos de armas.

O suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, maus-tratos e cárcere privado. Ele foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil em Colniza.

+ Acessados

Veja Também