IFMT Rondonópolis abre vaga para professor substituto na área de informática

IFMT Rondonópolis abre vaga para professor substituto na área de informática

IFMT Rondonópolis abre vaga para professor substituto na área de informática

O Instituto Federal de Mato Grosso lançou o Edital 001/2019, que prevê a seleção e contratação temporária de 1 (um) professor substituto para área de Informática. A inscrição está aberta entre o período de 4 a 23 de janeiro pelo link http://processoseletivo.ifmt.edu.br/conteudo/pagina/edital-001-2019/

O processo seletivo simplificado será feito por meio de Exame de Desempenho Didático.

Para participar o candidato deve apresentar, na data do Exame de Desempenho Didático, os seguintes documentos: Documento oficial de identidade; Certificado de graduação conforme formação acadêmica exigida; CPF e Título de Eleitor; Comprovante de quitação com as obrigações militares, se homem; Currículo atualizado; Declaração de que não ocupa cargo efetivo, integrante das carreiras de magistério de que trata a Lei n°. 7.596/87, que não há incompatibilidade de horário entre suas atividades e o horário de trabalho no IFMT, ou cargos acumuláveis com jornada superior a 60 horas semanais, bem como não exerce outro cargo inacumulável; Declaração de ciência que, caso tenha sido contratado temporariamente nos últimos dois anos na administração pública federal, nos termos da Lei n° 8.745/1993, independente do período de exercício do contrato, não poderá ser novamente contratado.

O Exame de Desempenho Didático será realizado no dia 29 de janeiro, no campus Rondonópolis, e poderá ser prorrogado para os dias seguintes, considerando a quantidade de candidatos inscritos e a disponibilidade do campus.

O sorteio do tema para o exame ocorrerá a partir das 14h:30min do dia 25 de janeiro, na Coordenação Geral de Gestão de Pessoas ou no Departamento de Ensino do campus, sendo o assunto escolhido dentre os apresentados nos Temas para o Exame de Desempenho, constantes no Anexo II.

O Resultado Final será divulgado no site do campus a partir de 4 de fevereiro de 2019 e posteriormente publicado no Diário Oficial da União (DOU).

+ Acessados

Veja Também