Gêmeas lembram corpo muito sarado e dizem: ‘Nada saudável’

Gêmeas lembram corpo muito sarado
Reprodução/Instagram

Bia e Bianca Feres, as gêmeas do nado sincronizado, mostraram a mudança corporal pelo qual passaram ao postarem uma foto na tarde de hoje no Instagram.

Conforme contaram na legenda, a transformação aconteceu quando após se aposentarem da vida de atletas. Antes, conviviam com excesso de atividades físicas e sofriam com lesões.

“A foi tirada em 2015, estávamos no Canadá, em um camping training. Foram TRÊS MESES de viagem, emendando treinamentos e competições. Passamos por Montreal, Toronto, Barcelona e Russia, com foco total no trabalho! (Dá pra ver pela foto né? )”, escreveram.

Bia e Bianca Feres (Foto: Reprodução/Instagram)

“Muitas pessoas não sabem, mas ser atleta de alto rendimento é ter que viver SEMPRE no seu limite! Conviver com lesões, dores e exaustão física o tempo todo. Outra coisa é que existe muuuuita diferença entre praticar atividades físicas e ser um atleta. A rotina de um atleta não é nada saudável! É dura, é cansativa, é dolorosa, infelizmente!”, ressaltaram.

Bia e Bianca Feres ganham elogios ao publicarem foto em rede social (Foto: Reprodução/Instagram)

“Hoje em dia, quase 4 anos depois, nosso corpo não é mais o mesmo, muita coisa mudou! Praticamos atividades físicas para nos mantermos saudáveis, e levamos um estilo de vida bemm diferente, mas mesmo assim estamos muuuuito felizes com nosso corpo atual e com a “liberdade” pós vida de atletas!”

Assim que postaram o registro no Instagram, seus seguidores elogiaram o posicionamento.

“Se minha vó visse diria: “meninas vocês tem que comer! Estão muito magras… Venham comer um bolinho com café agora!”, comentou um fã.

Bia e Bianca Feres (Foto: Reprodução / Instagram)

 

“Exatamente. Só quem foi sabe! Amo quando vcs falam sobre isso. Fui tb e vc vira praticamente um mutante, não é fácil não! Horas e horas de treinos intensos, competições, deixando de sair pra treinar, etc. Tenso. Aquele amor e ódio pelo esporte ahhahahah vcs estão lindaaaas!”, disse outro seguidor.