Fluminense vence o Corinthians e vai às semis da Copa do Brasil Sub-17

LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Tricolor brilha nas Laranjeiras e avança às semifinais da Copa do Brasil Sub-17! Na tarde desta quarta-feira (7), pelo segundo jogo das quartas de final, o Fluminense voltou a vencer o Corinthians, dessa vez pelo placar de 3 a 0, e carimbou a vaga para a próxima fase.

Com o resultado, a equipe carioca termina esta fase da competição com sete bolas na rede e dois gols sofridos.

O jogo

Com boa vantagem no placar agregado, o Fluminense controlou os primeiros 45 minutos do confronto. O grande lance de perigo do Timão aconteceu na marca dos 16 minutos.

Richard aproveitou um cruzamento rasteiro dentro da área e carimbou a trave do tricolor. Já aos 26, a equipe da casa chegou ao primeiro gol.

João Pedro ganhou da marcação no meio de campo, arrancou pela esquerda e tocou para o meio da área para a chegada de Marcos Paulo, que estufou as redes das Laranjeiras: 1 a 0.

Na volta do intervalo, o Flu continuou com o domínio da partida. Com dez minutos de bola rolando no segundo tempo, Marcou Paulo fez o segundo dele e do Tricolor no jogo.

O camisa 10, aproveitou uma sobra na grande de área e, de cobertura, mandou direto para o gol. Na marca dos 21 minutos veio o terceiro. Após tabelar com João Pedro, Wallace bateu cruzado para ampliar o marcador e dar números finais ao confronto: 3 a 0

Na próxima fase, o Tricolor vai encarar o Palmeiras, que, também nesta quarta-feira, eliminou o Vasco da Gama.

Confira a tabela da Copa do Brasil Sub-17!