Fim de semana tem GP de Montain Bike em Guiratinga

fim de semana tem gp de montain bike em guiratinga

A realização do 1º GP ACIG de Mountain Bike promete ser um marco no fomento deste esporte em Mato Grosso.
A prova que será realizada no dia 31 de julho em Guiratinga está marcada para ser iniciada por volta das 7 horas da manhã, num percurso que para os profissionais chega a 44 quilômetros.
O evento da ACIG conta com apoio estratégico das principais entidades do município, incluindo as secretarias de Saúde, Obras e Esportes e a organização conta com 13 Comissões que somam aproximadamente 60 voluntários, além do apoio da Policia Militar e da Policia Civil.
O evento pretende trazer aquecimento para o comércio local, incentivar o ciclismo, ajudar a abrilhantar os festejos de aniversário de Guiratinga e busca dar entretenimento a família guiratinguense.
Serão distribuídos de premiação mais de 5 mil reais em dinheiro, mais troféus para os cinco primeiros colocados de cada categoria. Haverá ainda medalha de participação para quem concluir a prova.
O principal apoio é do Grupo Barga Rosa, além de outros empresários ligados a ACIG – Associação Comercial e Industrial de Guiratinga.
Comissões: Equipe de tráfego; Equipe de trajeto de pista; Equipe de Segurança; Equipe de Saúde; Equipe de Publicidade; Equipe de Patrocínio; Equipe de Cronometragem; Equipe de Premiação; Equipe de Hospedagem; Equipe de almoço; Equipe de som e filmagens; Equipe de Café da Manhã e Equipe de Inscrições. Todas com seus componentes a postos e trabalhando arduamente por uma bela realização do GP em Guiratinga.
Segundo o presidente Evangelo da ACIG o evento deve trazer a Guiratinga participantes de diversas cidades de Mato Grosso, com destaque para Cuiabá, Rondonópolis, Sinop, Barra do Garças, Chapada, Tangará da Serra e Tesouro.
A prova de ciclismo de Guiratinga está inserida dentro da programação dos festejos do 83ºaniversário da cidade.