Família é achada morta 2 dias após acidente; menino sobreviveu e pediu ajuda

Família é achada morta dois dias após acidente
Reprodução/Facebook

Três pessoas da mesma família foram encontradas mortas dois dias após sofrerem um acidente de trânsito na rodovia BR-050 em Araguari (MG), no Triângulo Mineiro, ao voltarem de uma viagem a Rio Quente (GO), no último domingo (7). O carro demorou a ser encontrado porque caiu em uma vala perto da pista.

Alessandro Monare, de 38 anos, a mulher, Belkis Monare, de 35 anos, e o filho Samuel, de 8 anos, morreram ainda no local. Caçula do casal, um menino de seis anos sobreviveu e conseguiu sair do veículo e pedir ajuda.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o garoto foi visto por volta da 8h30 desta terça-feira (9) por pessoas que passavam pela região. Ele teria passado os dois dias no carro ao lado dos corpos.

Parentes da família já haviam denunciado o desaparecimento e chegaram a refazer a rota do carro para tentar achar pistas do que poderia ter acontecido ao casal e os filhos, mas só tiveram notícias após o garoto ser encontrado.

O menino, que não teve o nome informado, foi levado para Hospital de Clínicas de Uberlândia (MG) e internado em observação médica. Os corpos da mãe, pai e irmão mais velho foram levados para o Instituto Médico Legal.

Ainda não há informações sobre a causa do acidente, que está sendo investigado.

(Foto: Divulgação)