Deborah Secco dá adeus ao cabelão de Karola e encara corte no estilo ‘Joãozinho’

Deborah Secco dá adeus ao cabelão de Karola
Deborah antes e agora: transformação aprovada? (Foto: Reprodução/Instagram)

Deborah Secco quer se livrar mesmo do look da vilã Karola, da novela “Segundo Sol”. A atriz mal esperou o fim das gravações da trama para passar a tesoura radicalmente no cabelão.

A atriz encarou corte no estilo “Joãozinho” e agora exibe fios curtíssimos. A responsável pela transformação foi Mariana Gorini, que mostrou como ficou o trabalho em seu perfil no Instagram.

A cabeleireira também compartilhou um vídeo do momento em que finalizava o corte sob os “protestos” de Deborah Secco. “Ela acabou com o cabelo da Karola, foi ela!”, brincou a atriz.

A mudança foi possível por causa de um “surto” de Karola, que corta as próprias madeixas durante cena da novela. A intérprete, inclusive, publicou um vídeo desse momento e aproveitou para declarar seu amor pela personagem.

“Sou uma atriz de muita, muita sorte. Já tive a chance de viver muitas vidas e sempre me joguei de cabeça na composição de cada uma dessas histórias”.

“E é assim também com Karola. Essa mulher tão complexa, de tantas camadas, movida sempre pelas emoções – tanto as boas quanto as ruins. Karola é intensa e nos encontramos nessa característica”.

“Esse corpo, que é meu e também dela, vive os efeitos dessa intensidade. Use nosso corpo, Karola”.

“Obrigada por viver comigo e por permitir esse desmonte, que normalmente precede as histórias, acontecer na frente do público. Nunca estive tão realizada. E tão louca…”, escreveu no texto que acompanhou o vídeo no Instagram.