De vendedora de alface a esportista nata: conheça a história da Musa do Marrocos

de vendedora de alface a esportista nata: conheça a história da musa do marrocos

Com pouco menos de 2 meses para o início da Copa na Rússia, o Musa da Copa anunciou mais uma Musa que fará parte do time de gatas que concorrerão ao título de torcedora mais bela da Copa. A dançarina e modelo fitness Sol Nascimento representará o Marrocos no concurso e conta uma história emocionante de superação e na redenção pelo esporte e pela dança.

Nascida em Mozarlândia, interior de Goiás, a Musa teve uma infância difícil: filha de mãe solteira, Sol e seus 5 irmãos trabalhavam desde cedo vendendo legumes e verdura para contribuir com a renda de casa. Foi aos 11 anos que a gata teve seu primeiro contato com o esporte e isso mudou sua vida.

“Foi no futebol que descobri minha paixão pelos esportes, pelo corpor humano e a partir dali comecei a me dedicar mais a esse universo. Hoje me dedico exclusivamente à dança e aos esportes. O poledance, a calistenia e o crossfit não são só paixões, são o meu meio de vida hoje”, conta.

A beldade posou sensual nas praias de Floripa e revelou o motivo de ter escolhido representar o Marrocos na Copa. “Com certeza a minha paixão pela dança foi o principal motivo que influenciou minha escolha. O Marrocos me remete a dança do ventre que eu adoro e acho super sensual. Desde que soube que iria representar o Marrocos, comecei a praticar mais esse estilo de dança para já ir entrando no clima. Quero chegar na final uma odalisca profissional! ”, brinca a Musa.